Bem vindas Meninas!!

"Vem toma esta mão, deste pequeno ser pois este teu amor é imortal...O teu chamado de mãe, Sagrado deve ser....Há um elo especial que liga a mãe ao Criador...."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sejam todas muito bem vindas meninas!!

É muito bom ter você aqui no meu bloguinho!!!
Se vc é mãe full time,ou mãe e pai,ou mãe e profissional,ou mãe da mãe,ou até mesmo pensa em ser mãe um dia...Vamos encontrar juntas idéias que facilitem nosso dia-a-dia,afinal,antes de qqer tipo de mãe,somos todas mulheres!!rsrsrs.
Ahhh, e pra você que ama demais  e trabalha na Primária assim como eu,vamos juntas encontrar idéias inovadoras p/ melhorar cada vez mais essa delícia de Organização!Mas se vc trabalha em qqer outra Organização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, tb vou postar muitas idéias, de tudo que eu encontrar....
To muito animada com este novo ano...Muitas idéias,muitos desejos...Espero que vcs tb estejam!!
Bjinhuss à todas...Com carinho

3 comentários:

  1. Oiiiiii, minha amiga mais que linda do meu coração!!!
    Tinha que ser vc mesmo pra ter um blog desse: cheio de amor de mãe espalhado pra todo lado!!!!! Eu te admiro muito... e vc bem sabe disso!!!! Por isso quis ser a primeira seguidora de uma idéia fascinante e linda como esta!
    Um grande bj... e agora sempre passarei por aqui!!!
    Te amooooOOOooOOOOooo

    ResponderExcluir
  2. Esse blog a sua cara Tay!
    Ameeii..nao sou mae ainda,hehe..mas vou ser ne..
    entao tenho que ler e aprender um pouco mais,e nada melhor do que aprender com a minha irma mais velha ne...
    Adorei Tay....vc escreve muito bem e sabe muito tb!
    Beijaaaoo..
    Te amo minha irma querida!!

    ResponderExcluir
  3. AAiii que lindas vcs!!!Espero não decepcionar,parece que vcs confiam mesmooo nas minhas idéinhas....rsrsrsrs Am0 vcs demais e vcs sabem...Obrigada pelo apoiooo !! rsrsrs

    ResponderExcluir